feat0

Escritor cratense de 13 anos publica livro

Sayd Alcantara é provavelmente um dos escritores mais jovens da nossa pequena grande cidade. Com apenas 10 anos em 2012, começou a escrever o seu primeiro livro.

Leia Mais
feat2

Divirta-se com nossa Fanpage!

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

crato apresenta caso de microcefalia

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), até o dia 8 deste mês, fevereiro, foram confirmados 192 casos de microcefalia com suspeita de ligação ao zica Vírus no Ceará. Um número que cresceu absurdamente depressa...

Leia Mais
feat4

Dica de livro: Preciosa

Muitos já devem ter assistido o filme. Muitos já devem ter lido o livro. Para aqueles que assistiram o filme, mas não leram o livro, este será um ótimo post, acredito; servirá para impulsionar o possível desejo da leitura.

Leia Mais
feat5

Entrevistas: Vinícius Grossos, autor de Sereia Negra

Vinícius Grossos é um jovem escritor brasileiro de 22 anos, natural do estado do Rio de Janeiro. Na infância, já quis ser desenhista e sonhou em simplesmente trabalhar em uma livraria, para ter a oportunidade de ler tudo o que fosse possível.

Leia Mais

Entrevista: Vinicius Grossos

Entrevista: Sayd Alcantara

Entrevista: Josué Matos

TOP MAIS LIDAS

Keep Calm and visite a belíssima Euroville (Santana do Cariri / CE)!Dica de algum lugar no Cariri para divulgar na página? Nos envie. (:

Publicado por Eu Sou do Cariri em Quarta, 30 de março de 2016

PHILL VERAS, UM TALENTO MUSICAL



Phill Veras tem 23 anos e aos 14 iniciou uma relação profunda com a música. Sua voz é belíssima e tem a capacidade de tranquilizar qualquer um com o som cativante, MPB Folk, que produz. Veras Possui mais de 70 composições e, como um poeta, se inspira em situações vividas ou das quais já ouviu falar. Em 2012 lançou apenas para download "Valsa e vapor", seu primeiro trabalho, independente. Não demorou até que conquistasse milhares de fãs e, em 2013, foi selecionado para cantar no Palco Sunset do Rock in Rio.

"Não sei quantas vezes já chorei com essa música" disse um usuário do youtube sobre a música "Vício", um comentário compreensível, pois a letra é sensível, aborda uma triste situação: a abstinência de um viciado. Vale a pena ouvir aquela canção que o próprio compositor classificou como a sua favorita:




Outra ótima e recomendável música chama-se Dia Dois, não que todas as músicas não sejam recomendáveis, mas você precisa escutar essa:





Ah, claro, não seria legal deixar de mencionar Basta a Coragem:




"Já Vou Tarde" é simplesmente perfeita!! Uma das minhas favoritas.





O que dizer do Phill Veras interpretando Macaé, da talentosa Clarice Falcão (se você não conhece a Clarice Falcão, depois resolvemos esse "problema")?




Talvez essas músicas a cima já sejam o suficiente para que conheçam um pouco do Phill Veras. Caso tenham se apaixonado pelo trabalho dele, podem encontrá-lo em seu Canal no YouTube e Fanpage no Facebook, lá vocês encontrarão mais informações e exposição de algumas músicas cantadas por ele, autorais ou não.

Deixe o seu comentário. Você já conhecia o Phill Veras? Qual a sua música favorita dele?

Comente, deixe a sua opinião:

Currently have 1 comentários:

  1. Isso que é música de verdade.


Comente de outra forma